Lindas mensagens para seu coração

Quando o impossível se levanta.. Deus torna possível quando faltam palavras... Deus sabe o que queremos dizer quando tudo parece fechar... Deus abre uma porta quando você diz: Não vou conseguir Deus diz; Não temas pois sou o teu Deus. Acredite. Não Desista. Pois a Vitória te pertence!!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
 Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz Onde houver ódio, que eu leve o amor Onde houver ofensa, que eu leve o perdão Onde houver discórdia, que eu leve a união Onde houver dúvida, que eu leve a fé Onde houver erro, que eu leve a verdade Onde houver desespero, que eu leve a esperança Onde houver tristeza, que eu leve a alegria E onde houver trevas, que eu leve a luz Ó Mestre, fazei que eu procure mais Consolar que ser consolado Compreender que ser compreendido Amar que ser amado Pois é dando que se recebe É perdoando que se é perdoado É morrendo que se vive para a vida eterna Amém 

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
 Que Deus nos liberte de toda angústia, todo medo, toda sensação de inferioridade e todo peso do passado que não precisa mais fazer parte de nossas vidas. Que Ele seja nosso guia, nossa força e a luz que abre o caminho para a vitória. Que os nossos planos sejam abençoados e a cura interior e física se faça presente em nossos dias. Que nossas almas sejam verdadeiramente sagradas e abriguem os melhores sentimentos do mundo. Que a Fé nunca nos falte e que o Amor nos transforme no maior infinito que possamos ser o da gratidão

Postagens mais visitadas