FRASES E MENSAGENS DE AGRADECIMENTO

Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar. Agradeço sua energia que, positivamente, muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar. Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não poderia deixar passar em branco esse momento e te agradecer pela lembrança, você realmente sabe como agradar alguém. Ser lembrado é uma coisa deliciosa, mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto, fica melhor ainda.

Muito obrigado, eu nunca mais vou esquecer seu gesto e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria, eu quero que você seja muito feliz e que receba todas as graças desta vida fazendo dos seus dias, dias de emoção e harmonia.
Obrigado...



---------------------------------------------------------------------------------------------

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, um amigo que certamente foi um presente em minha vida. Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.

Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amigo(a)!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Estou aqui para agradecer a você... Sua simpatia por lembrar-se de mim, sua dedicação e sua fidelidade, sua gentileza por enviar-me coisas tão bonitas que tocam meu coração.

Agradeço suas mensagens e seus cartões. Sabe, tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível, e isto você é, inesquecível...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Você sabe quando...
Eu preciso da gentileza especial, que você oferece, da compreensão e do estímulo que vem tão naturalmente de você. Você é uma pessoa muito especial!

De muitas maneiras: com palavras e atenções que me fazem sentir tão melhor, dedicando algum tempo para alegrar meus dias. Você dá o que ninguém mais pode dar. Você faz o que ninguém mais pode fazer. E eu agradeço muito a você!

Postagens mais visitadas