Mensagens e Poemas De Agradecimento

Primeiro do que tudo quero dizer que te amo muito. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que passamos juntas.

Nos momentos de tristezas você sempre estava do meu lado me consolando. Mãe, sei que muitas vezes a fiz sofrer, em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer ofereci-me para juntá-los.

Quanto por mim já fez, e eu, nem sequer agradeci. Quantas lágrimas derramou, e eu, nem sequer às enxuguei.

Em todos os momentos da minha vida você foi, minha amiga, meu pai, minha irmã e conselheira.

Você foi minhas pernas quando eu não podia andar, meus olhos quando não podia enxergar, minha boca quando não podia falar... Você tem sido um raio de esperança e motivo para muitas risadas quando eu só queria chorar.

Mãe, você tem sido a única pessoa para quem posso contar qualquer coisa, por mais pessoal que seja, por mais que possa ferir. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer por tudo isso?

Seria pouco te dar o mar, talvez o mundo, talvez a felicidade completa. Mas tudo isso seria pouco demais perto do que merece.

Porém, eu sei que te dar tudo isso seria impossível, pois o que tenho a lhe oferecer em forma do meu agradecimento, seria todo o meu amor sincero, o meu sorriso e dizer que quando precisar de alguém, chame por mim, e eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível.

Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é, porque dessa forma você é a pessoa que admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre.


************************************************************

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem.
Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.

Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

Seja muito Feliz...


*************************************************************




Agradeço a Deus a cada momento que passo com você,
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo.

Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho VOCÊ ao meu lado...

Mas além de agradecer a Deus
Agradeço a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei...
Te amo e te agradeço por não ter me abandonado


***************************************************


Seu gesto Oi, não poderia deixar passar em branco esse momento e te agradecer pelo presente que você me deu, você realmente sabe como agradar alguém.

Ganhar presentes é uma coisa deliciosa mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto fica melhor ainda.

Muito obrigada, eu nunca mais vou esquecer seu gesto e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria, eu quero que você seja muito feliz e que receba todas as graças desta vida fazendo dos seus dias dias de emoção e harmonia. Obrigada...

Obrigada pelo Presente





***************************************************





Mundo maravilhoso
Oi, chegou o seu dia e com muita alegria que eu quero lhe dizer que você merece ser muito feliz, pois você é a alegria que move o Universo.

Ser criança é a melhor coisa da vida e eu quero que você aproveite cada minuto da sua infância para ter sempre guardado na sua memória momentos alegres para se lembrar.

Agradeça sempre por tudo viu, pelos bichos, pelas plantas, o ar, a água, pois tudo isso é seu. Alguém lá em cima preparou esse mundo maravilhoso para você e agora nós todos devemos cuidar dele direitinho.

Olhe pequenininha, seja sempre assim alegre e cheia de vida, acredite que sempre poderá conseguir tudo que você quiser, pois você merece.

Um beijão. Te adoro...

Postagens mais visitadas