Mensagens de Aniversário para facebook, Orkut ....

Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome delα}..
hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi
aiin, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!
te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p

————————–

αmor, que diα mαis especiαl (:

Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !

Que Deus de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα !

te αmo ontem, αmαnhã e sempre !

se precisα: GRITA ;p

beeeijo lindissimα

————————–

Hoje um dia especiaL . dia qui uma pessoa mais qui

importante pra eu esta assoprandu as velinhas !

Ficando mas velhinhoo , e assim vim te desejar

os PARABENS E TE DIZER :

qui você é uma pessoa especiaL , por que

tem um jeito dinamico de ser que e impresendivel,

um jeito bonito de sorrir que é capaz de nos trasmitir

uma alegria qui e so sua ##~

Tem sonhos que so você nos dah a segurança de que serão realizados ,

por que você é capaz e luta pelo que quer , e é isso qui e importante.

Que você continue sabendo comu agir nas horas certas e incertas ..

Com esse carinho contagiante que você continue por muitus e muitus anos

nos dando a graça de conviver com você .. *—–*

Isso e magnifico e nos traz muitas felicidades !

Obrigado por existi , e não deixe de ser feliz por que e isso

é o que te faz ESPECIAL !

ti desejoo di coração muitá paz, amoor, amigoos, saúde, vitórias, loucuras e sucesso infinitú.

que DEUS derrame suas bençãos em sua vida, presenteandu a sempri coom suas obras divinas e concedendo o dobro da FELICIDADE que sinto em ser alguem em tua vida e poder lHe dizer FELIZ ANIVERSÁRIO !

————————–

[b*][r*ed]P[/*b][i*]αrαbéens αmor D

Tudo de boom oog & sempre. prα tudo estαreii αqui poois jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor. e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!* eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim. Não é difícil de só querer estαr sempre com você. Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz[b*] feliz[*/b] [red*]♥[/red*][/*i]

————————–

Hoje é um diα muito [*b][gr*een]ESPECIAL[/*b]! um diα em que você dα mαis um pαsso, pαrα novos cαminhos e conquistαs, um diα mαrcαnte em seu corαção! então quero lhe desejαr um ótimo diα, e que sejα cheios de [gr*een]conquistαs[/gree*n], que você reαlize todos os seus sonhos, que tudo de bom e [*u]mαrαvilhoso[/*u] αconteçα nesse diα tão [*b][gr*een]mαrαvilhoso[/*b]! [*u]Felicidαdes[/*u] õ/

Que Deus lhe αbençoe hoje[*b]&[/*b]sempre!

megα beijo [u*]lindissímoo[/u*]! [re*d]♥[/re*d]

————————–

# Meus [b*]Deus[/*b] o que eu fazer akie ?! o.O.o

aéé te dar parabéns ! esquecii ! Sorry [*b][r*ed]Lovee[/*b][/re*d] !

Bein mais já to aqe mesmo entaum táh ..

//[b*][vi*olet]Parabéns[/b*][/v*iolet]

Vim aqê para te dar [b*][vio*let]parabéns[/*b][/*violet] e dizer qui te gosto [*b]muitô [/*b]!

[b*][re*d] ♥[/*b][/*red]

————————–

Amigo Virtual

× P A R A B É N S

meu gαtinho querido, te desejo

todα α felicidαde desse mundôoo!

Você merece todα α pαz, cαrinho &

sucesso possíveis de se αlcαnçαr…

Nαum te dou um presente, por que tô pobre

Nαum te dou um αbrαço, por que moro longe

Mαis esquecer de você?? N U N C A !!

beijo grαnde do fundo do corαçαum

euamovocê.com ♥

Hαppy Birthday…Best Virtuαl, sempree! ~*

(seu nome & nome da pessoα) {• Friends •}

————————–

Muitoss dizem q naum é pra sempre !
mas q sentee nossos sentimento meu amor é agente mas ninguem !
vc é unica, vc sabee muito bem disso!
naum é um simples depo ke vaii dizer o ke sinto por vc!
Te amo ♥

————————–

eu naum tenho muitaa coisa pra dizerr . ♪ ♪
euu naum tenho o mundo pra te dar . ♪ ♪
Uma canção q faça rima parecer melhor quando vc estar. ♪ ♪
eu naum seii pq agente tem q entender se por acaso, ninguem precisa explicar. ♪ ♪
preciso de um verso apenas pra tiser q com vc tudo muda . ♪ ♪
Diass de sol, só com voçê . ♪ ♪
Com diretoss a horas a mas e rimas iguais como eu ee voçê. ♪ ♪

Te amoo ♥

————————–

A ti minha companheira, que nunca me deixas só….como és importante p-para mim….!! E vamoas vencer todas as dificuldades porque o que nos une é muito forte…! Adoro-te e tu sabes isso!

te amoooo irmã!(♥)

————————–

01- Adoro ver você feliz …
02- Adoro estar perto de você …
03- Adoro ser mais que sua amiga …
04- Adoro quando sinto que você é meu …
05- Adoro olhar nos seus olhos …
06- Adoro compartilhar coisas com você …
07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração …
08- Adoro ter seu corpo colado ao meu …
09- Adoro você …
10- Inteiro … só pra mim !!!

te adoro amor…

Postagens mais visitadas