15 anos Mensagens e Poemas


A felicidade é imensa no dia de hoje, seus 15 anos chegaram.

Sei que estas ansiosa e mocionada e com toda a razão.

É hora de deixar de lado as brincadeiras de infância e montar uma agenda com fotos, recortes de gatinhos e versos carinhosos de amigos.

Se preparar, pois tanto suas inspirações como sua aparência prometem muitas mudanças a ser vividas.

É momento de admitir que esta se tornando adulta e vencer maiores desafios com responsabilidades e segurança.

Abrir seu coração para emoções mais intensas e mostrar que é forte, que cofie no seu futuro, e quando sentir isso verá como é gratificante.

Desejo que uma constelação toda brilhe para esse novo caminho daqui pra frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo toda a sua maturidade e sentindo a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência que existe dentro de você.

Parabéns por esta data tão linda, parabéns pelos seus 15 anos e que o anjo da guarda a acompanhe sempre.

Muitas felicidades, que este dia seja muito feliz pra você e que jamais se apague das suas lembranças.

Parabéns!



15 ANOS DEIXANDO DE SER CRIANÇA
Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.

Este dia do seu aniversário, é mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da sua vida terrena. Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranqüilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir.

Olha menina-mulher! Reserve momentos para ficar consigo mesma, para o seu crescimento e fortalecimento interno.
Isto é muito bom! Fortalece a nossa individualidade e auto-estima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio.

Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda a violência externa. Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá.
Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que á levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins e se sentir plenamente feliz.

ISSO É POSSÍVEL E VALE A PENA! PARABÉNS!!!


Os anos passam...
As lembranças são eternas,
a saudade permanente
e nossos olhos
em busca de cenas
de tempos vividos.

Os anos passam...
Vivenciamos lições de vida,
aprendemos a vasculhar
em nossos guardados do coração
e a acariciar lindos momentos
que se foram para não mais voltar

Os anos passam...
Crescemos na alma,
mas sempre seremos frágeis no amor

Os anos passam...
Muitos virão ou quem sabe...
nossa estrada nesta vida seja curta
Nada sabemos do amanhã...

Os anos continuam
a desfilar na passarela do aprendizado
e nós protagonistas da vida,
enfrentamos os momentos
que nos fazem infelizes
e nos deliciamos com os felizes!

Resumimos
que a vida é um grande baile
em que almas se encontram,
se esbarram,
se unem
e se separam...

Cada qual bailando nos conflitos,
nas esperanças e nas suavidades
de momentos de amor

De todos os anos que se foram,
concluo que viver,
é ser cada qual,
em sua essência adquirida,
com todas as adversidades,
com as lágrimas derramadas,
ainda assim, a alegria de viver
é o maior presente embrulhado em papéis de brilhos de momentos...

O baile da vida
Fonte: Mensagens e Poemas



MENSAGEM PARA A AMIGA QUE FAZ 15 ANOS
Meu caminho se fez de passos...
Muitos deles foram firmes e fortes,
porque eu queria chegar à frente daqueles
que um dia me deixaram pra trás.

Outros foram passos leves, porque eu tinha medo de errar, de talvez me afundar na areia, meus passos falsos e mentirosos.

Tive pressa, corri demais, cai muitos tombos, alguns deles nem me machucaram, outros deixaram grandes cicatrizes, de todos eles eu consegui levantar e continuei a caminhar.

De todos os passos que dei, nem todos foram infelizes, num deles eu tropecei...

Tropecei numa menina que passava pelo meu caminho, ela parecia séria, sempre de cara fechada, aos poucos fui conhecendo ela melhor e me apegando, ela tinha um sorriso singelo, amigo e que me tranqüilizava.

Graças a essa menina, passei bons momentos e ri muito...
Confesso que ela me dava medo, quando fazia cara de má, mas no fundo sempre foi um doce de pessoa...

Hoje essa menina virou mulher, faz 15 anos, ganha muitas responsabilidades...

Ela pode ter mudado, tanto por dentro quanto por fora, mas pra mim sempre vai ser a mesma menina que me fazia rir...

O tempo passou... A vida mudou... As folhas já cairam... As flores murcharam... Mas a gente continua feliz...

Sempre uma do lado da outra!
Adoro você!
Entendo você!
Confio em você!
Preciso de você!

Parabens por seu dia! Desejo-lhe toda a felicidade! Que Deus te abençoe!

Postagens mais visitadas