Carta de Jesus a você!

sábado, 23 de março de 2019

Carta de Jesus a você!



Ah, como Eu te amo!

Dei minha vida por vc.
Em nome desse amor,
fui humilhado,espancado e crucificado.
Nas horas de alegria, ao teu lado tenho
caminhado, e contigo regozijado.
E nas horas de sofrimento;
É no colo, que o tenho carregado.
Mesmo assim, sei q dúvidas de mim.
Não te faço cobranças,
nem te peço grandes sacrifícios.
Peço apenas que me ame.
E que as vezes se lembre de mim.
Mas vejo que neste mundo atribulado,
andas mt ocupado, sem tempo para pensar,
em quem viveu e morreu por ti amar.
Saibas que não me zango contigo.
E tuas falhas Eu perdôo.
Porque és meu filho amado, querido.
E se pra te salvar...
Eu necessitasse ser novamente crucificado.
Eu me entregaria sem pensar.
Td isto meu filho é pq te amo demais....
Designer: MENSAGENS E AFINS