“Não temas! PROMESSAS DE DEUS

“Não temas!
Não temas porque Eu estou agindo a teu favor,
Não temas porque Eu estou do teu lado,
Não temas porque Eu trabalho pela tua causa,
Eu, Eu mesmo!
O Dono do cosmos, aquele que traz a axistência o que não existe
Sou teu amigo, amo você, Sou teu Pai,
e coloquei dentro de ti este sonho, portanto, o realizarei!
Eu, o criador dos céus e da terra,
Aquele que tem toda autoridade e poder,
Conheço cada uma das tuas necessidades e as saciarei.
Te peço para não temer, não se desespere,
Não duvides da minha presença em tua vida,
O Meu papel e a minha especialidade é reconstituir!
É fazer existir o que não existe!
O teu papel é entregar nas Minhas Mãos e esperar.
Grande é a tua recompença!
Levante suas mãos para o céu!
Estou abrindo as comportas!
Farei chover...chuvas de bençãos, de cura,
de prosperidade, Eu saro tua terra!
Arranco todo o pranto de dor de sua alma olhe para ti!
Porque dos seus Eu estou cuidando

Postagens mais visitadas