DEUS é maior que seu problema

DEUS é maior q seu problema
"Eis que DEUS é a minha salvação; eu confiarei, e não temerei, porque o Senhor Jeová é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação." (Is 12:2)

Grandes ou não, diante do nosso DEUS, os problemas serão sempre pequenos porque o Senhor é infinito e o Seu poder não tem limites. Neste aspecto, o problema maior não é o desafio que temos de vencer, mas a maneira com que enxergamos a situação que está diante de nós. A montanha pode parecer instransponível se olharmos de baixo ou um montículo se olharmos na ótica de DEUS. Precisamos aprender a ver as circunstâncias através dos olhos dELE. Normalmente, os problemas têm a dimensão que damos a eles. O salmista conhecia o poder do Altíssimo, por isso declarou: "A destra do Senhor se exalta; a destra do Senhor faz proezas" (Sl 118:16). Ele entendia que a escolha entre ganhar ou perder, viver ou morrer, estava em suas mãos e ele tomou a decisão: "Não morrerei, mas viverei e contarei as obras do Senhor" (v.17). ELE é o nosso cântico no dia da batalha. Portanto, confie no Senhor e louve-O por tudo o que ELE é. Reconheça o quanto você é dependente dELE e busque a Sua presença de todo o coração.

O salmista escreveu: "A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina. Da parte do Senhor se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos" (vs. 22-23). Ele estava se referindo, profeticamente, a JESUS CRISTO e à obra maravilhosa que ELE realizaria na cruz por todos nós. Está obra já está feita! Fomos incluídos na Sua morte e ressurreição para vivermos a Sua vida. Olhe através da cruz e você verá a vida como DEUS a vê. Tome a decisão de segui-Lo independente do que você está sentindo e ELE se moverá através da sua fé. Enfrente este gigante na certeza de que DEUS está ao seu lado e certamente você testemunhará: O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação

Postagens mais visitadas