MENSAGENS E POEMAS DE NATAL PARA AMIGA(O) 2018 - 2

Meu amigo, Feliz Natal, é o que desejo de coração a você
e a toda sua família. Você sempre foi um grande companheiro
em minha vida, em nossos caminhos, surgiram alguns obstáculos,
o que é comum para qualquer ser humano, mas quando se
tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade, tudo fica mais fácil,
pois ser uma pessoa especial como você ao lado, é ter a certeza
de superar qualquer dificuldade.

Agradeço a Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho
para iluminar e auxiliar em minha jornada.

Que nessa noite, seu enorme coração se encha de paz e muito amor.
Mais uma vez, lhe desejo com muito carinho.
Feliz Natal.

******************************************************************************************



Meu amigo, feliz natal. É o que desejo de coração a você e toda a sua família.
Você sempre foi um grande companheiro em minha vida
e em nossos caminhos surgiram alguns obstáculos,
o que é comum pra qualquer ser humano.

Mas quando se tem o privilégio de ser ter uma verdadeira amizade tudo
fica mais fácil, pois ter uma pessoa especial como você ao lado é ter a certeza
de superar qualquer dificuldade.

Agradeço a Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho
para iluminar e auxiliar em minha jornada.

Que nessa noite, seu enorme coração se encha de paz e muito amor.
Mais uma vez lhe desejo com muito carinho um Feliz Natal.


*****************************************************************************************


De repente vejo luz em toda Terra, luz que o mundo ansiava
nos horizontes de esperanças iluminaram-se e Deus Salvador
se fez presente entre nós.

Com Ele veio a esperança de dias melhores, hoje deixe reviver
em seu coração, toda alegria e gratidão de um cristão purificado
pelo Natal, pelo nascimento da luz da vida, Jesus.

E neste dia quando comemoramos o nascimento deste que se
fez oferta para salvar a todos nós, desejo-lhe um dia iluminado,
cheio de paz, alegria e muito amor.

Que você continue como sempre foi, e assim sempre estarei
desejando-lhe felicidade.

Por isso, hoje desejo-lhe um Feliz Natal, um Ano Novo repleto
de realizações.

Postagens mais visitadas