MENSAGENS E FRASES EVANGELICAS PARA O NATAL

Mãe, que nesta noite de Natal, Deus esteja derramando muitas
bençãos em seu enorme coração de mãe.
Hoje em minhas orações, agradeci ao Nosso Mestre divino,
por ter me dado de presente um ser tão maravilhoso.

Minha mãe, agradeço por tudo o que fez e faz por mim, e principalmente
pelos ensinamentos do evangelho, com os quais sigo meu
caminho com a fé necessária para alcançar os meus objetivos.

Obrigada minha mãe e que a paz do Senhor, que ja faz morada
em seu coração, possa brilhar ainda mais nesta noite.

Feliz Natal


************************************************


Nessa noite maravilhosa de Natal, estou orando por você meu
irmão querido, estou neste momento, agradecendo ao nosso
Salvador, por ter colocado um ser tão maravilhoso como você
em minha vida.

É justo agradecer um presente tão valioso, e essa é uma prova
de que Jesus ama todos nós, pois fez com que os nossos caminhos
se cruzassem num amor fraterno e nesse Natal, que o Espírito de
Deus traga ao seu coração muita paz, muita harmonia, para que você
continue sendo essa pessoa fantástica e amiga.

Que o amor divino seja eterno em sua vida.
Meu irmão querido
Feliz Natal


*****************************************************


Com a chegada do Natal, as pessoas começam a se preocupar
com os presentes para as pessoas que amam, mas o verdadeiro
presente, já ganhamos há muitos e muitos anos atrás, através
dos ensinamentos do mestre Jesus.

Neste Natal, abra seu coração para um sentimento puro e verdadeiro
de amor e carinho.
Esse é o presente que quero dar a você, o meu amor.

Que essa noite de Natal, seja repleta de luz e alegrias para você
e para toda sua família, com muito orgulho estarei ao seu lado
para glorificar o Nosso Senhor.

Que a Paz de Jesus reine em seu coração;
Feliz Natal, meu amor.



*************************************************************




Nessa noite maravilhosa de Natal, estou orando por você minha
irmã querida, estou neste momento, agradecendo ao nosso
Salvador, por ter colocado um ser tão maravilhoso como você
em minha vida.

É justo agradecer um presente tão valioso, e essa é uma prova
de que Jesus ama todos nós, pois fez com que os nossos caminhos
se cruzassem num amor fraterno e nesse Natal, que o Espírito de
Deus traga ao seu coração muita paz, muita harmonia, para que você
continue sendo essa pessoa fantástica e amiga.

Que o amor divino seja eterno em sua vida.
Minha irmã querida
Feliz Natal

Postagens mais visitadas