STATUS DE DEUS!!! PARA WHATSAPP

As Melhores frases de Deus, Confira nossos Status de Deus e inspire-se!


Bonito mesmo é o amor de Deus, que nos ensina a amar! 🙏❤


Fala pra tua tristeza, que Deus ama o teu sorriso!  😓❤😄


Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus! 😉🙌

Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube! 🙏😘

Há sempre algo para nos tirar a paz, mas há sempre Deus para devolvê-la. 😩🙏😀

O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas. 🙏😊

Seu problema é grande? Deus é maior! 😪🙌😉

Obrigada senhor, pois quando mais precisei tu estavas comigo! 🙏👍

Desabe! Mas desabe nos braços de Deus!  🙌🙏

Deus, a razão do meu sorrir! 🙌😀

Segura nas mãos de Deus e vai… 🙏😉

Não espere sentado, espere orando! 😌🙏

Pedir a Deus às vezes é preciso, mas agradecer é necessário! 💬🙌🙏😊

Toda oração tem resposta, basta esperar e confiar! 🙌🙏😄

Rema para fé e deixa teu barquinho nas mão de Deus!  😄⛵🙏

Quando Deus escreve sua história, ele é o único que pode mudar seus caminhos! 👆🙌

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, Mas crer que ela está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena! 🙌👍😉🚶

Nada melhor do que um dia após o outro, e Deus na frente de tudo! ⛅🙏😉

Onde há fé, há amor, há paz, onde há Deus, nada falta. 🙏❤✌🙌

Deus, que tudo que nasça em mim, seja o Teu querer! 🙏😊

Deus não tem atalhos, Deus tem caminhos, Deus não abre brechas, Deus abre portas. Espere o tempo de Deus!  🔑🙏😉

Ponha Deus no início e Ele cuidará do fim… 🙌🙏

Deus mora no coração de quem ora!  🙌🏠❤🙏

Deus não castiga, Deus ensina. Deus não tira, Deus livra. Deus não demora, Deus capricha!  🙏👍

Amar a Deus sobre todas as coisas! ❤🙌

Não há o que temer, Não tem inveja, olho grande, não tem nada que possa prejudicar aquele que fez um pacto com Deus. 👊😌🙏

Peça a Deus o melhor, e ele te concederá! 🙏🙌😉

Posso ter mil problemas, e mil motivos para desistir. Mas tenho uma única razão que me faz continuar: Deus! 🙏

Enxuga essa lágrima e sorria porque Deus te ama! 😢😄🙏💓

O que é impossível coloquei nas mãos de Deus e sei que Ele fará melhor do que eu posso imaginar.  🙌🙏

Tudo que Deus faz é perfeito, ele nunca erra! 🙌👍😉

Se compreenderes o amor de Deus por ti, deixarias de mendigar qualquer amor. 🙏❤😌

A vontade de Deus, seja qual for, é a melhor pra você! 🙌👍😊🙏

Mais a nossa capacidade vem de Deus. 🙏😊

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 🙏😉

E Deus limpará dos seus olhos toda a lágrima. 😢👆

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. 👏😉

Senhor afasta de mim tudo que me afasta de Ti. 😉👆


Não separe o homem o que Deus uniu. 🙏

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. 😢

O Senhor é meu pastor e nada me faltará. 🙏

Amar a Deus sobre todas as coisas. ❤️👆

Tua palavra é luz para o meu caminho. 👆👏

Por que dele por ele para ele são todas as coisas. 👆🙏
Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está em Tuas mãos. Tu diriges a minha vida. 🙏🙌

Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. ❤️

Deus disse: de maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei. 👆🙏