Mensagem para o Dia dos Pais 2013



Ser pai é uma missão, Não é apenas reprodução.

Ser pai é dar amor, carinho e proteção, Ser amigo leal nas horas certas,

E severo com brandura quando for preciso, Para educar e mostrar o caminho certo,

Nos quais os filhos vislumbrarão Uma referência a seguir.

Pai é proteção e segurança; Quando suas mãos buscam as mãos dos filhos,

Eles sentem-se seguros e protegidos, E caminham lado a lado sem temor,

Mesmo que estejam temerosos, De enfrentar qualquer obstáculo que surgir,

Em suas vidas e caminhos. Pai é o amigo para as brincadeiras,

É o confidente nas angustias, É o sorriso na alegria,

É o companheiro nas tristezas, É o amparo no cansaço,

E o colo quando o sono chega, Velando com ternura o meu adormecer.

E se eu ficar doente, o franzir de sua testa,

Reflete a preocupação e busca logo os recursos,

Para que eu possa logo sarar, Esse é o meu pai,
Aquele homem bondoso, Que eu sempre vou amar!


Postagens mais visitadas