Frases de Auto-Conhecimento




” Quem culpa os outros perde tempo para identificar e corrigir os seus próprios erros.”
( Israel Ziller )


“A grandeza decorre do pensamento bem pensado, que avalia a riqueza e diversidade.”
( Desconhecido )

“Bem ou mal, as vezes não percebemos mas sempre fazemos nossas escolhas.”
( Israel Ziller )

“A vida é um eco, se você não gosta do que está recebendo, preste atenção no que está emitindo.”
( Desconhecido )

“Para o homem aprender o verdadeiro sentido de amar, é obrigatório a existência da mulher em seu pensamento.”
( Israel Ziller )

“O ódio não existe, é apenas ausência total de amor!”
( Israel Ziller )

“A vida é uma navegação.”
( João JR )

“Gostaria de estar sempre certo? Então fale sempre a verdade.”
( Israel Ziller )

“O que você acha melhor, ser escolhido ou fazer suas próprias escolhas?”
( Israel Ziller )

“A linguagem corporal é o nosso novo meio de comunicação!”
( Israel Ziller )

“Quando eu dou o meu melhor, as perdas sempre são ganhos!”
( Israel Ziller )

“Sábio é aquele que é rico mesmo de mãos vazias.”
( José Valtran dos Santos )

“Reconhecer o seu problema pode gerar dor, porêm a dor é a principal fonte de mudança.”
( Israel Ziller )

“Se eu pudesse escolher o tipo de pessoa que gostaria de renascer, escolheria a mim mesmo.”
( Israel Ziller )

“Com as minhas palavras eu provo que sou a melhor pessoa do mundo, o difícil é fazer a mesma coisa com as minhas atitudes.”
( Renato Gabriel Nunes Foltran )

“Posso parecer meio bobo as vezes… mas talvez esse seja o segredo.”
( Israel Ziller )

“Quem não acredita na bondade nas atitudes dos outros, não acredita na sua prórpia bondade!”
( Israel Ziller )

“As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos vãos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas”
( Ramona L. Anderson )


“Quanto mais uma pessoa se supera na vida, mais interessante ela fica.”
( Israel Ziller )

“Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!! “
( Melina Sacia Isa )


“Cada um tem apenas aquilo que pode suportar!”
( Israel Ziller )

“Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada, algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada, pois as pessoas lembram de você não quando se está presente, mas sim, quando sentem a sua falta.”
( Ariane Rutielle )

“Se eu não tenho o que eu quero é porque não estou preparado pra ter!”
( Israel Ziller )

“JAMAIS ESTIVE TÃO PERTO DE ALCANÇAR A DEUS, SENÃO QUANDO O SONHO ME FAZ ESTAR…”
( Reno Fioraso )


“Estude para evitar um mesmo erro que alguém já cometeu antes de você.”
( Israel Ziller )

“Quando pensei qeu já sabia todas as respostas, veio a vida e nudou todas as perguntas.”
( Desconhecido )

“Não a nada tão bom que não possa ser melhorado.”
( Israel Ziller )

“Quem não sabe o que procura não vê o que encontra “
( Desconhecido )

“Amizade demasiada é meio caminho para inimizade.”
( Bruno Calil Fonseca )

“Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós.”
( Desconhecido )

” Não se pode planejar o futuro pelo passado. “
( Desconhecido )

“A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você.”
( Robert K. Cooper )

“A maioria de nós está em contato com nossa intuição quer saibamos disto ou não, mas normalmente temos o hábito de duvidar dela ou contradizê-la tão automaticamente que nós nem percebemos que ela tem falado.”
( Shakti Gawain )

“A verdadeira profissão do homem é encontrar seu caminho para si mesmo.”
( Hermann Hesse )