Frases de Higiene para você colocar no facebook,

Devemos ter sempre muita higiene em todos os lugares pois existem várias bactérias e vírus que podem nos causar diferentes tipos de doenças. Confira agora algumas frases sobre higiene que selecionamos para você colocar no Msn ou Orkut.

“Mantenha sua própria casa e seus ambientes puros e limpos. Esta higiene o manterá saudável e beneficiará sua vida material.” (Sathya Sai Baba)

“Higiene às vezes não é uma prioridade de algumas pessoas. Assim minha mensagem de saúde pública é basicamente esta — tome banho.”

(Cristina Pasa)

“Eu sou uma grande fã da higiene pessoal, assim eu abraço a água.”

(Jennifer Connelly)

“Nós passamos cada vez mais tempo em nossas escrivaninhas, mas nós não aprendemos a trazer os hábitos de higiene que nós temos em casa ao escritório.” (Charles Gerba)

“Nove-décimos de nossas doenças podem ser prevenidas através de pensamento correto mais higiene correta – nove-décimos delas!”

(Henry Miller)

“A única parte útil da medicina é a higiene; e esta, mais do que ciência, é virtude.” (Jean-Jacques Rousseau)

“A educação é a higiene do espírito, assim como a higiene é uma verdadeira educação do corpo.” (Paolo Mantegazza)

“Limpar-se com esmero, não é questão de opinião política mas de higiene e educação.” (Ignacio Manuel Altamirano)

“O público em geral deveria conhecer informação básica sobre higiene e limpeza–lavar regularmente as mãos, evitar contato prolongado com aves doentes e maneiras de lidar com aves que morreram de forma estranha.”

(Aphaluck Bhatiasevi)

Postagens mais visitadas