MENSAGEM PARA O DIA DOS PAIS 2015 - Falando de você



Gostaria de falar tudo que penso de você, mas seria tantas coisas que passaria horas falando.
Sabe, você me da mais do que espera e espera muito menos do que merece.
É tão forte, tão corajoso e sensível a ponto de chorar.
Você Pai, valoriza meus sucessos e aceita também minhas falhas.
Você me incentiva em meus sonhos e não deixa que eu desista deles.
Gosta de mim como eu sou e não me julga pelos meus atos.
O amor que necessito encontro em você, minha vida é perfeita com tua presença.
Vou te admirar sempre pelo que és.
Vou me esforçar para que tenha o melhor de mim, para compreendermos um ao outro.
Obrigado por amar-me e compreender-me.
Obrigado por ser o melhor amigo do mundo.
Obrigado por me ajudar a crescer.
Obrigado pela sua companhia.
Obrigado por fazer parte da minha vida...
Eu te amo...Pai
QUE DEUS O ABENÇÕE SEMPRE !!!

fonte -Celi Luzzi

Postagens mais visitadas