quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mensagens sobre preguiça para Facebook





Tem dias que acordamos com aquela preguiça, sem ânimo até mesmo de nos levantarmos. Se for final de semana ou se não tivermos nada para fazer, ótimo! É só ficar deitando, curtindo a preguiça e até dormir mais um pouco.O problema é se tivermos que levantar para trabalhar ou ir à escola… neste caso, o melhor a ser feito é manter o bom humor e irmos cumprir nossas tarefas, mesmo com preguiça!

E durante o dia, quando acessar o Facebook, aproveite para postar uma das mensagens abaixo que irão mostrar a seus contatos, o quanto você está desanimado. E quem sabe assim, com bom humor, a preguiça até vá embora?



Confira abaixo, frases sobre preguiça para você postar em seu Facebook:



Quem está com preguiça levante a mão! Mas entendo você que não levantou, deve estar com preguiça também.





Queria dormir com o mesmo sono que tenho quando eu acordo.





Esperando pelo dia que vou ser rico e poder acordar a hora que eu quiser.





Antes eu lutava para conseguir dormir, agora busco forças para me levantar da cama.





Não sou preguiçoso, só estou no modo econômico.





Eu não trabalho em dias que terminam com A ou O, minha religião não permite.





Uma vez por semana, eu dou um jeitinho de arrumar um merecido descanso, e outras seis vezes, desmerecido mesmo.





A preguiça é o melhor dos 7 pecados, pois ela te impede de cometer os outros 6.





Dói na alma quando você se deita no sofá e vê que o controle remoto esta distante.





Durmo com tantos planos na cabeça Acordo com uma preguiça infame de concretiza-los, sempre adiando para o próximo dia. É, isso é bem complicado.





No frio, a mesma preguiça que o Sol tem de sair pra trabalhar é a mesma que eu tenho para levantar da cama !





Quem nunca tentou apagar a luz jogando o chinelo no interruptor, não sabe o que é preguiça de se levantar!

Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//