FRASES DE CACHORRO PARA COLOCAR NO FACEBOOK, MSN, ORKUT..


 Confiram agora algumas frases sobre cachorro que selecionamos para você colocar no Msn ou Orkut.
frases de cachorro
“Quem me ama, ama também meu cão.”
( São Bernardo )
“Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.”
( Milan Kundera )
“Quando late o cão velho, deve-se ir olhar.”
( Pereira )
“Os cachorros só ladram a quem não conhecem.”
( Heráclito )
“Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam.”
( Heráclito )
“O melhor amigo do homem é outro cachorro.”
( Luis Felipe Algell de Lama )
“Quem não sabe o sabor do sabão, jamais deu um banho em um cão.”
( Franklin P. Jones )
“Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero, ele não morderá você. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem.”
( Mark Twain )
“Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda.”
( Martinho Lutero )
“Meu grande amigo sempre será meu cachorro pois ele e minha alegria.”
( Marina Cristina )
“O cachorro de estimação suspeita que o Universo inteiro planeja tomar seu lugar. “
( Rabindranath Tagore )
“Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo.”
( Josh Billings )

Postagens mais visitadas