Mensagens Apaixonadas

Na vida damos muitas voltas… E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim… A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, você já está sendo especial em minha vida. Já ganhou um espaço íntimo em meu coração espero que você também tenha tido a mesma impressão de mim. Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão legal como você, tão diferente, tão agradável… É não sei não… Mas gostei de você e quero te falar que eu estou feliz por ter conhecido você! Você também, ficou feliz em me conhecer?
................................................................................................................................................................

Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer. Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave que foi ocupando espaço e que conquistou um lugar muito especial seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar foram mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. E quando me dei conta já estava apaixonada... Te Amo! e a cada dia que passa percebo que você chegou na hora certa. Um beijo.................................................................................................................................................................
Ocê é o colírio do meu zói... É o chicreti, garrado na minha carça dins. É a maionesi du meu pãun. É u ciscu nu meu zói (o ôtro zói - eu tenhu dois). U rechei du meu biscoitu. A masstumati du meu macarrão. Nosso Deuso!! Gós dimais da conta docê, uai. Ocê é tamém: O videperfume da minha pintiadêra. O dentifriçu da minha iscovdidênti. Oi procevê, Quem tem amigu anssim, tem um tisôru! Eu guárdêssi tisoru, cum todu carinhu , Du Ladisquerdupeitu !!! Den du Meu Coração!!! AdorU Ocê Nosso Deuso! gostOcê dimais da conta, uai. Beju pru ce danada... ti lóviou dimais mêmu... cê querdita?

Postagens mais visitadas