FRASES E MENSAGENS DE AMOR

Foi em um simples papel... Que comecei a colocar os desabafos de meu coração... Palavras que respondiam os meus sentimentos... Que denunciam minhas vontades...
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos... E caiu sobre a palavra amor... Ai percebi que: Os meus olhos choram por amor... Lágrimas que nascem lá do coração...
Que a alma aprova... Pois as lágrimas nos fortalecem...
Uma pessoa que não chora, tem mil motivos para chorar... Segurar as lágrimas é o mesmo que pedir para parar o tempo... O amor nos faz chorar...
Porque é o sentimento mais forte que existe na lei da vida... Minha poesia ficou com uma marca... A marca de um amor expressado em uma marca de Uma Lágrima!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu me apaixono pela mesma pessoa todos os dias, e juro que não me canso de fazer isso te amar só tem me feito bem... E você não imagina quanto tempo esperei por você... Adoro seus beijos, seus carinhos, sua beleza interior e exterior, eu te amo meu amor... Jamais se esqueça disso!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Se você conseguisse decifrar a sua importancia na minha vida... Entenderia o meu maior medo que é de perde você. Meu amor por você vai além de tudo. Além dos gestos de carinho. Além das palavras ele vai além de mim. Me sinto cada dia mais dependente de você meu amor, não sabe como me faz feliz, só de sorrir pra mim!

---------------------------------------------------------------------------------------------
Foi só você chegar... Foi só você olhar pra mim...
Pra eu me apaixonar... E o verdadeiro amor...
Nascer dentro de mim... Foi só você sorrir...
Que o tempo resolveu parar... E quando dei por mim...
Me encontrei no seu olhar... É amor o que eu sinto...
Te preciso pra sempre e nada... Pode separar eu e você...
Nada pode separar você e eu... Mesmo que as lutas venham contra nós... Vou te amar... Foi Deus quem nos uniu...
Não há quem possa separa

----------------------------------------------------------------------------------------------
Cada miinuto com você é ETERNO. Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos mas com tamanha intensividade que se torna inesquecível.
Não sei se o mundo era bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou. Espero podermos enfrentar todas as barreiras juntos, e podermos um dia gritar para o mundo ouvir: Eu te amo, e sempre vou te amar.



-----------------------------------------------------------------------------------------------
Você entrou em minha vida sem motivo algum... E aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença... Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro!!! Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se... E juntos formaram um só coração...

Não sei ao certo até quando durará nosso amor... Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar!!! Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível ... E isso já vale por tudo que estamos passando juntos!!!
Te Amo

Postagens mais visitadas