Frases e legendas para fotos de álbum

Legendas Fotos sozinho(a)

- eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr
- Não leia tá? eu disse que não era pra ler, aff vc leu né?
- Posso te levar ao Céu ou te apresentar ao Inferno (666..)
- Voceganhouumabalaporterlidoissoidiota.
- A belezα não importα…Oqê vαle é meu cαrαter <3
- Não se engαne...eu não sou um principe ;x
- Sou lindo αté de bαixo d'águα Ù_ú
- Melhores coisαs dα vidα fαço em OFF ;)
- Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-*
- Não importαr se estou de costαs ou de frente...Eu sou lindO *-*
- Sou .MuitoMαis. do qe volsê Sonhα;*
- α αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!)

Legendas Fotos com os amigos

- Bαcíìαdα O.o
- Melhores momentos ‘
- Pq nois se diverte pαkαs
- euamovoceeis!
- (quantotempovocêsestãojuntas) anos com vocês foi mara (;
- especiais? nao, essenciais !
- Os melhores?? sóo eu tenho
- AH , nossas loucuras inesqueciveis
- bagunça ? nosso remédio preferiido !
- eles são simplesmente: PERFEITOS ♥
- momentoos que marcaraam para sempree;
- bagunça totaal ;D
- amo mto tdo isso ♥
- eles são simplesmente: PERFEITOS.
- amiizade eternaa.
- diia ótimoo!
- nossas loucuraas inesquecíveiis;
- a vida me mostrou que sem diversão, não é viveer!
- tdoo junto&misturado…bom dimaiis ♥

Legendas Fotos namorado(a)

- o homem da minha vida;
- é com voocê qe eu quero ficar para sempre;
- meu tudoo, meu chão meu ar é você.
- o maiis companheiro e compreensivo.
- Eu te amo;
- Uma alma em dois corpos
- Siim, eu te amo ♥
- voocê em meu ♥ para sempre
- para o todo sempree ♥
- Vc é, e sempre será meu tudoo;
- é com você que quero dividir minhα vidα !
- cúmplice , compαnheiro , αmigo & nαmorαdo .
- por você eu tenho o sentimento mαis puro&sincero ,♥
- o meu porto seguro ♪
- O espelho reflete o amor verdadeiro, NÓS
- Razão do meu enxistir.
- Te quero por todo momento em todos os minutos da minha vida.
- você me ensinou o que é o amor.
- Te quero incondicionalmente

Legendas Fotos de aniversário

- Os anos passaram rapido
- Festa ? com nOis memuu -qq
- qerotudodenovo

Postagens mais visitadas