Trechos de Músicas Gospel para colocar no Msn ou Orkut.

O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará
Diante dos meus olhos
(A Marca da Promessa)
———————————-
Com jesus vamos nós vencer.
Se faltar prazer e luz
Tudo nos dá jesus pois temos vitória
Por quem já venceu na cruz.
(Conceição Cabral)
———————————-
Onde estão os que andavam comigo
Quando tudo era bem melhor?
Onde estão os meus melhores amigos
Que oravam por mim, choravam por mim
Onde estão?
(Fernanda Brum)
————————————
Dar um pouco que se tem ao que tem menos ainda,
enriquece o doador, faz sua alma ainda mais linda.
(Gospel)
————————————-
Tu me sondas e conheces
Vê se há em mim algum caminho mau
És o meu esconderijo
Tu me cercas com alegres cantos de livramento
(Karis)
————————————–
Santo Espírito a sede sacia, dentro de mim
Consolador amado vem meu olhos abrir
No meio de tudo o que eu preciso é te enxergar
Água viva que do trono de Deus sai, vem sobre mim
(Gospel)
—————————————-
Nos passos do teu Filho toda igreja também vai, seguindo teu chamado de ser santa qual Jesus.
Apóstolos e mártires se deram sem medir. Apóstolo me chamas: vê Senhor, estou aqui.
(Gospel)
—————————————–
Cristo é a Rocha da minha salvação com ele não há mais condenação
Posso pisar numa Tropa e saltar as muralhas , aleluia hey , aleluia…
(Jazz Us)
——————————————
0 céu azul na amplidão,
Estrelas mil em multidão,
A luz do céu e seu fulgor
Proclamarão o Criador.
(Tributo ap criador)
——————————————
Senhor sei que falhei, mas tu foste fiel,
Tua graça me levantou, me basta teu amor,
Deus eterno, tua luz pra sempre brilhará.
(Ministério Vida)

Postagens mais visitadas