MENSAGENS E POEMAS PARA ANIVERSÁRIO DE AMIGO(A)

PARABÉNS MEU AMIGO(A) ESPECIAL!

Para os amigos especiais, um dia de homenagem é pouco,
diante de tantos acontecimentos maravilhosos que merece.
Hoje nos reunimos para analisar e definir você e tudo que
representa em nosso circulo de amizade.
Deduzimos que muitas coisas não seriam tão boas e teriam dado tão certo
se você dar seu palpite certeiro e harmonioso.

É muito bom contar com a sua presença entre nós, e não há nada que
aconteça que possa ser completo sem a sua companhia.
E hoje toda a natureza harmoniosa e divina rege uma sinfonia maravilhosa
e nos convida a todos para festejar o seu aniversário.

Que todo bem e todo sucesso possam acompanhar sua evolução
e suas vitórias. Deus providenciou o nosso encontro selando-o com
uma verdadeira amizade e temos muito a agradecer .

Feliz aniversário amigo .
É o que lhe deseja essa turma que te admira, te respeita e te gosta muito. Parabéns!!!

Fonte: Mensagens e Poemas



 MENSAGEM DE AMIGO PARA AMIGO

Reflexões, alegrias, surpresas, amigos...
É assim que o dia de hoje deve transcorrer para você, repleto de belas
surpresas e grandes acontecimentos.
Manifestações de amizade e carinho por parte de todos aqueles que
como eu receberam o privilégio de fazer parte de sua vida.

É grande o poder de Deus sobre nós... a cada passo um aprendizado e mais certezas de que a vida só vale realmente a pena, quando estamos cercados
pela amizade sincera e verdadeira que nascem em nossos corações.

Quero que receba hoje, amigo, além dos votos de feliz aniversário, muita
energia e força, para que possas enfrentar as lutas e suportar todas as
adversidades que fazem parte do destino de cada um de nós.

Enfrente sempre de cabeça erguida a vida tal qual ela se apresentar à você,
com suas alegrias e seus lindos momentos de prazer e descontração, pois na verdade, são estes mágicos instantes que compartilhamos com os amigos
e com as pessoas queridas, que faz o nosso amanhã cheio de paz e serenidade.

Que você encontre amigo, todos os seus caminhos...
Que as portas se abram e que em cada uma delas o sol esteja à brilhar para você.
Feliz Aniversário é o que eu lhe desejo de coração!!!





PARABÉNS A UM AMIGO VERDADEIRO!

Você acredita numa verdadeira amizade entre um homem
e uma mulher?
Eu devo confessar que eu não acreditava muito nessa
história.
Mas depois que eu conheci você, passei a crer que
isso é possível.

Você é e sempre foi uma pessoa muito especial para mim.
E eu tenho você no meu coração como um grande irmão.

Nós temos uma amizade pura e sincera e hoje, numa data
importante da sua vida, eu não pude conter a emoção em
tem parabenizar através dessa mensagem.

Que Deus te abençõe e um Feliz aniversário.


MUITAS FELICIDADES MEU AMIGO(A) QUERIDO(A)

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia.
Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida.
Quero continuar torcendo por você, e acreditando que você pode
ir mais além.

É mais um ano que chega, e você tem tudo para ser feliz
todos os dias.
Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos
de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que
você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida
colocar na sua estrada.

Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por este
dia de festa e prazer, por ser amigo e um amigo que merece os
melhores votos de sorte e paz.

Continue firme na esperança dos sonhos, você nasceu para realizar,
você nasceu para alcançar.

Parabéns amigo, feliz aniversário e muitos anos de vida.


Postagens mais visitadas