sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MENSAGENS E POEMAS EVANGELICOS PARA O NATAL

 Que felicidade estar em sua companhia nesta noite,
quando comemoramos o nascimento do Menino Jesus.

Agradeço em minhas orações, por receber tantas graças
do Nosso Senhor.
Minha querida mãe, que seu enorme coração, continue
recebendo toda paz do Universo.

Que neste Natal, quando o mundo celebra um grande
acontecimento, quero agradecer tudo que fez por mim,
com a sua inigualável fé, conseguiu envolver o meu
coração me conduzindo pelos caminhos sagrados do evangelho.

Mãe, quero aproveitar esta data para dizer que te amo
muito e lhe desejo de coração um Feliz Natal e um
próspero Ano Novo



*******************************************************************************

Meu amor, homem que acompanha o meu início de vida,
todo meu viver sempre com carinho ao meu lado, vamos
nesta data especial, refletir e agradecer juntos as bençãos
e a luz que aquecem a nossa união, vamos agradecer ao
nosso Senhor, por tudo o que tem feito por nós.

Você meu amor, chegou em minha vida para me dar a certeza
que a fé é o único meio para alcançarmos a verdadeira vitória.
Você em minha vida é a grande prova de que Jesus me ama
de verdade, pois a sua companhia é um presente divino em
meu dia a dia.

Que nesse natal, e no ano novo que se aproxima, Deus nosso Pai,
dê muita paz em seu coração.
Feliz Natal, meu amor e um Feliz Ano Novo com Jesus no seu coração.

Te amo querido.



******************************************************************************************

Que nesta noite de Natal, Deus esteja derramando muitas
bençãos em seu enorme coração de mãe.
Hoje em minhas orações, agradeci ao Nosso Mestre divino,
por ter me dado de presente um ser tão maravilhoso.

Minha mãe, agradeço por tudo o que fez e faz por mim, e principalmente
pelos ensinamentos do evangelho, com os quais sigo meu
caminho com a fé necessária para alcançar os meus objetivos.

Obrigada minha mãe e que a paz do Senhor, que ja faz morada
em seu coração, possa brilhar ainda mais nesta noite.

Feliz Natal


******************************************************


Vamos aproveitar esta noite de paz, que o Natal nos proporciona,
para refletirmos e pensarmos como tem sido as nossas vidas
com a graça do Senhor.

Eu ja posso até advinhar, o que você está sentindo ao lembrar dos
grandes momentos que Deus nosso Pai tem proporcionado
em sua vida.

Então vamos orar com muito amor no coração e agradecer com
toda sinceridade, todas as graças alcançadas.

Agradeço nessa noite, o nascimento de Jesus, tudo de bom que
ele tem feito para que o caminho das vitórias fossem mais
fáceis ainda.

Vamos orar com fervor e tenha um Feliz Natal

**************************************************************************************

Nessa noite maravilhosa, onde comemoramos o nascimento
de Jesus, os anjos de Deus, nosso Pai, irão passar por sua vida.

Uma noite que é muito especial para Deus, pois essa data marca
a chegada do Seu filho na Terra.
Desejo-lhe um Feliz Natal, e que a paz, faça morada em seu coração.

Em minhas orações, agradeço pelas bençãos e vitórias alcançados,
que os anjos iluminem ainda mais o seu caminho, para que você
possa realizar todos os seus objetivos.

Mais uma vez lhe desejo de coração, um Feliz Natal

Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//