DECLARAÇÃO DE AMOR MENSAGENS E POEMAS

Queria ser uma folha de papel em branco, para que você pudesse
escrever tudo o que o seu coração quer dizer. Assim você poderia
expressar em mim, todos os seus sentimentos de amor.

Meu amor, minha vida, grito aos mundo o verdadeiro motivo que me
faz viver feliz.
Você é o motivo de tanta satisfação e realização no meu dia a dia.

Quero você ao meu lado por toda a eternidade.
Estou entregue totalmente nesse relacionamento maravilhoso, e
por um amor sincero de dois seres que sabem o que querem.

Querida, eu te amo hoje e sempre






****************************************************************






Nosso relacionamento é incrível, nos conhecemos já faz algum
tempo, gostamos um do outro, e nunca aconteceu um contato
mais profundo e sério entre nós dois.

A sua insegurança com relação aos meus sentimentos, não tem razão.

Vamos nos entregar a um amor puro e sincero. Meu coração clama
pelo seu amor, e quero me envolver cada vez mais dentro do seu peito.

Mas, eu também quero que saiba que respeito a sua maneira de pensar.
Sei que você quer que tudo de bom ocorra, e de um modo natural,
sem pressão, mas estou ansiosa em ter você por inteiro.


*********************************************************************


Pensar em você é algo que preenche um grande e preciso espaço
do meu tempo. Recordando os momentos que passamos todos os instantes
de convivência, todo afeto, todas as carências e carinho repartido.

Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos
e do quanto você significa para mim. Lembro-me de cada palavra, de cada gesto,
das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois.

Essas recordações são mais especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo
que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo
que é importante para nós.



********************************************************************



Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante. Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos. Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente. Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida. Te adoro muito !

*******************************************************************


Dizem que recordar é viver então devo lhe dizer meu amor
que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente
não tem coisa melhor do que certeza que tem um homem fantástico ao meu lado.

Você é vida, você é prazer , passamos tantos momentos maravilhosos juntos
que nos instantes em que estou sozinha me perco viajando e lembrando
o nosso romance e nossas horas de puro amor.

Talvez você seja pego de surpresa com essa mensagem,
mas amor é isso é abrir o coração e colocar para fora tudo o que está sentindo,
pois, quero lhe mostrar um amor sincero e verdadeiro.

Te Amo muito !



***********************************************************************


Diante da grandeza demonstrada por você .
Fui capaz de despir a minha alma para apresentar a dimensão
do meu amor e até então estava presa em um coração
cheio de sonhos sem realização.

Você chegou adentrou e sem pedir licença tomou conta de um espaço
sem medida mas, provou que esse mesmo espaço tem a medida
certa para o seu ,que é repleto de calor em busca.

Fique certo que a cada descontar do sol sou sabedora de que o dia
nasceu para nós fiquemos cada vez mais apaixonados e que nossos
olhares tenham a mesma direção.

O caminho da felicidade que está depositado em cada braço
e em cada afago aconchegante.

Estar em seus braços é como se estivesse presa em uma corrente
toda esticada palavras de amor e doçura.

Em tão pouco tempo fomos capazes de nos sentirmos estando em um pedaço
do céu todo colorido ,em um verdadeiro arco-íris.

A hora de nos separarmos é como a noite que rouba o dia ,
a noite vem com as estrelas e a sua ausência vem perfumada
da saudade gostosa , o beijo quente do abraço gostoso .

Saudade do cheiro suave de sua pele e o sussurrar das palavras
que a engrandecem e elevam a alma .

Quero sentir essa vontade de estar sempre ao seu lado e poder
ter a sua presença que tem o sabor de quero mais .

Sim estar mais perto do seu coração.

Postagens mais visitadas