VERSOS DE AMOR PARA NAMORADO(A) | ROMÂNTICOS

"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar”
Rubem Alves


E essa tentativa é tão árdua que por muitas vezes, algumas pessoas acabam procurando versos já prontos. Tantos apaixonados sentem essa dificuldade, quando na verdade isso pode ser muito simples se for escrito com sinceridade. Mas apesar de parecer simples, no momento de transcrever os nossos sentimentos de amor, é que vemos que é bem mais complicado do que se imaginava.


"Não existe trato, nada é combinado e não existe contrato quando se trata do amor."
Rafael Zucco

Como encontrar as palavras certas, que irão mostrar justamente o amor que sentimos? Quais as palavras irão mostrar com mais clareza, com mais detalhes este sentimento tão forte e fazer despertar no outro esta sensibilidade de sentir o que temos para lhe dar?


"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando Pessoa


Mas não precisa utilizar palavras difíceis, rebuscar as frases e complicar ainda mais. Escreva com sentimento, coloque no papel nada além do que você realmente sente e tente passar para seu namorado ou namorada que ele é importante para você e para sua vida. Diga o quanto você se sente feliz quando está perto dele e transborde esse sentimento com as palavras mais doces que seu coração possa imaginar.

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."
William Shakespeare


Mas, se ainda assim, você não conseguir se expressar da forma que você gostaria, acesse alguns sites da internet e busque por alternativas e opções é o que não falta na internet. Existe uma variedade enorme de versos, frases, e mensagens de amor que você pode adaptar para seu companheiro. Escolha aquele verso que você consegue identificar um pouco de você, um pouco dele, um pouco dos dois.




"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. "
Carlos Drummond de Andrade

Você poderá ainda, utilizar os textos como inspiração e adaptar alguns, ou seja, você utiliza algumas palavras ou frases dos versos de amor que encontrar na web e inclui algumas ou muitas frases de sua própria autoria, assim, terá mais facilidade para expressar seu amor e conseguirá ter um mensagem linda e cheia de sentimentalismo, além de ser mais sincera, pois estará falando exatamente do seu interior.
Confira já os versos, envie para seu namorado ou namorada e faça feliz quem você ama.

Postagens mais visitadas