MENSAGENS FELIZ ANO NOVO 2016- FACEBOOK, ORKUT

O tempo está passando rápido e por essa razão muitos brasileiros já estão programando as festas de fim de ano. Comemorar a virada de ano já é um motivo muito bom para reunir amigos e familiares, mas é melhor ainda quando a comemoração é seguida por muitos brindes, agradecimentos por tudo que conquistamos no ano que acabou e pelas possíveis mudanças previstas para o ano que está chegando.


Final de ano é época de muita comemoração, mas infelizmente, algumas decepções também, ao olharmos para trás e constatarmos que nem tudo que prometemos no início deste ano conseguimos cumprir. Mas tudo bem, não há muito tempo para se lamentar, porque logo depois das comemorações de final de ano, já chega o ano novo para nos lembrar que sempre é tempo de recomeçar e que a hora é esta para renovarmos osdesejos e começar 2012 com toda disposição para que tudo dê certo.

Música de Ano Novo- Adeus Ano Velho....




Você pode começar a procurar as melhores mensagens e frases para felicitar o Ano Novo que está por vir e desejar que tudo de melhor aconteça na vida das pessoas que você ama e que são especiais na sua vida.


Segue abaixo algumas mensagens que você poderá usar para transmitir seus desejos de um feliz ano de 2012 a todos familiares e amigos:
-Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!


-O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. Aproveite ao máximo esta nova oportunidade que você está recebendo e tenha um ótimo e feliz Ano Novo.


-Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não repetir os erros do ano velho é a melhor forma de começar o ano novo.


-No dia 31 de dezembro de 2011, quando os ponteiros do relógio se juntarem, já será um novo ano, até lá terei tempo de sobra para te conquistar. Um beijo.


Música de Ano Novo- Marcas do que se foi:



-A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo. Feliz 2012!


-Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.


-Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir e alguém a quem amar… Feliz Ano Novo!


Você poderá fazer um cartão com algumas dessas mensagens, ou pode enviá-las pelo Orkut, Facebook, E-mail ou Twitter. Com certeza quem receber a mensagem vai adorar e você poderá compartilhar estas mensagens com todos os seus amigos da rede.
http://mensagensescrapsdaneusa.blogspot.com/

Postagens mais visitadas