Frases Bíblicas de Conforto

A Bíblia nos traz uma mensagem importantíssima, a de que Deus estará conosco até o fim dos tempos. Então por que será que ainda nos sentimos sós? Porque se tivéssemos esta certeza, de que Deus está conosco todo o tempo em momento algum nos sentiríamos fracos, derrotados, angustiados, desesperados, pois todos estes sentimentos são pertencentes exclusivamente àqueles que acham que Deus os abandonou e Ele jamais nos abandonará.
Quando precisamos de conforto, precisamos de Deus, pois só Ele nos conforta verdadeiramente.
Busque na Bíblia frases que Jesus lhe deixou, justamente para estas ocasiões, quando você se sentir fraco, sozinho, deprimido, aniquilado. Encontre na bíblia a resposta para suas angústias e amarguras, pois somente quando encontramos Deus encontramos a força que nos faz levantar e ver que muito maior que nossos problemas é  o nosso Deus do amor, do perdão, da misericórdia.
Confira abaixo algumas das lindas frases bíblicas que lhe trarão conforto. Esteja com seu coração aberto para que elas possam te tocar e mostrar-lhe que Deus está com você agora, te confortando, abençoando e protegendo-te.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito;
vou preparar-vos lugar.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo,
para que onde eu estiver estejais vós também.
E para onde eu vou, vós conheceis o caminho.
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?
O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores
e inimigos, eles é que tropeçam e caem.
Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu
coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.
Uma cousa peço ao Senhor, e a buscarei:
que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para
contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.
Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito
do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha.
Agora, será exaltada a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam.
No seu tabernáculo, oferecerei sacrifício de júbilo; cantarei e salmodiarei ao Senhor.



Vendo JESUS as multidões, subiu ao monte, e, como se assentasse, aproximaram-se
os seus discípulos; e ele passou a ensiná-los, dizendo:
Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.
Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a DEUS.
Em verdade, em verdade vos digo que chorareis e vos lamentareis,
e o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza
se converterá em alegria.
O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipontente diz ao Senhor:
Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.
Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.
Não te assustarás do terror no turno, nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios.
Pois disseste: O Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada.
Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.
Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o leãozinho e a serpente.
Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.
Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.

Postagens mais visitadas