Depoimentos para Orkut- Amor:

Depoimentos Prontos para Perfil no Orkut
Amor 1:
Fui tirar um raio x,
Olha só q confusão,
Seu nome tava escrito,
Dentro do meu ♥

Amor 2:
Mechi com fogo, me queimei,
Mechi com água, me molhei,
Mechi com seu ♥ e me apaixonei!!!

Amor 3:
Resolve pra miim?
A² =√(x + Te )²
___________
MO
A = x + Vc
_________
MO
x + Vc = A.M.O
x = AMO - Vc
Expressão difícil de entender?!
Resultado fácil de se ver !
♥ Eu amo você ♥





Amor 4:
Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar

Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar

Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir

Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar

E se quiser
Com você quero casar
E mesmo que partir
Vou eternamente lhe amar

Postagens mais visitadas