Depoimentos para Orkut- Amizade

DEPOIMENTOS PRONTOS PARA ORKUT



Amizade 1:
As páginas da vida são cheias de
surpresas… Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas…

Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos…

Não se apresse a descobrir os
mistérios… E não perca as
esperanças. Pois muitos são os
finais felizes…

E nunca esqueça do principal:
No livro da sua vida, o autor é VOCÊ!!!

Amizade 2:
Ovo, ovo, ovo…!!
To αki di novo…!!

Eu, eu, eu…!!
Topo agorα é meu…!!

Dα, dα, dα…!!
Mαis um depo eu vo mαndα…!!

Ima, imα, imα…!!
Akαbo α minhα rimα…!!

Orα, orα, orα…!!
Agorα vô emborα…!!

ão, ão, ão…!!
Eu te adolo di montαum…!

Amizade 3:
♥AMIGOC TBM DIZEM………♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥  ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥   ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥    ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥     ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥ 
♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥       ♥┼૯ ąM૭ ♥ ♥        ♥┼૯ ąM૭ ♥


Amizade 4:
S o n h e  . . .              ♥
♥              ♥
♥ E  c o n q u i s t e  s e u s  s o n h o s .

♥A c o r d e  a  c a d a  a m a n h e c e r ,

♥    c o m  a  c e r t e z a  d e  q u e

t u d o  p o d e r á  a c o n t e c e r  . . . ”

=   O    ♡
♡    (=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
O       (=),,,(=)Amizade 5:
♥________________________________♥
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   …|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  …|
|.      EXISTIR !!!        .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
♥¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯♥

Postagens mais visitadas