Frases Curtas e Bonitas


E quando tudo parece dar errado, acontecem coisas maravilhosas, 
que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.


Não faço nada pensando no que os outros vão achar. 
A vida é minha, e se eu não aproveitá-la, ninguém fará isso por mim.


Engraçado como as coisas são. O que ontem era para sempre, 
hoje parece que nunca existiu.


Aprendi a selecionar melhor os meus diamantes.
 Pedaços de vidro já não me enganam mais.


Quem nunca acordou depois de um sonho e
 desejou que aquilo tivesse realmente acontecido?


O problema, é que os seres humanos têm o dom de escolher 
exatamente aquilo que é pior para eles.


Muitos entram na sua vida, mas poucos fazem a diferença.


Relacionamentos são como o vidro.
 Às vezes, é melhor deixá-los quebrados, 
do que se machucar tentando consertá-los.


Quando você não conseguir, tente de novo.
 Se disserem que você não é capaz, prove o contrário.


Queria mesmo, é poder voltar no tempo,
 onde a minha única preocupação era decidir qual lápis de cor usar.


É por ter mania de esperar que as coisas sejam de um jeito determinado,
 que a gente se decepciona e sofre.


Quanto mais os dias passam, mais a gente aprende a conviver com uns,
 e a sobreviver sem outros.

Postagens mais visitadas