Enquanto o Amor não Vem!


A fase em que nos vemos num vácuo entre o rompimento de um relacionamento e o início de outro, li outro dia em um livro do mesmo título deste post, pode ser chamada "Meio Tempo".

Nesse momento, é comum vir uma sensação de que a vida ou uma parte dela está ruindo. Mas esse também pode ser um período em que Deus nos mostrará novos caminhos e reformulará nossa vida, muito profundamente.

No "Meio Tempo", nós entramos em contato com todas as experiências de nossas vidas que não nos deram prazer, e mesmo nos causaram sofrimento, dor e decepção. É um período de avaliação, onde a gente descobre todo o passo e tropeço que nos trouxe a essa situação. É comum que nos recriminemos, nos culpemos pelo fracasso, mas não devemos. Fizemos o que estávamos preparados para fazer, com a bagagem que trazíamos.

Esse é um tempo em que devemos aprender a valorizar essa oportunidade de crescimento. Um instante onde devemos valorizar cada esforço e conquista ou descoberta feitos.

É preciso persistir, ter fé, ter paciência para viver essa fase. É um processo de cura, onde o Senhor Deus vai arrancar de nossos corações toda mágoa, toda angústia, a fim de que sejamos transformados.

Postagens mais visitadas